Textos

  • Data: 5/04/2010
  • Título: Renascendo...
  • Autor(a): Erica Brandt, psicóloga e terapeuta
  • Você que tem a poesia na alma e que em sua jornada por momentos não foi acolhido como mereceria, não foi entendido pelos que estavam ao seu lado e passou a se proteger com sete chaves para não reviver a insegurança, a vergonha e/ou a culpa de um dia ter escutado e seguido a orientação do coração.

    Acredite se quiser, ao longo destes anos a sua criança interior está muito bem! Ela é toda doçura, alegria, curiosidade, amorosidade, inteligência, mantendo sempre dentro de você os seus olhos encantados, brilhantes; o coração pulsando no amor; os pés desejosos em percorrer e conquistar novas terras; as mãos vibrando para amar, criar e construir; as narinas abertas recebendo as inspirações da alma e uma boca perfeita para verbalizar e dar forma ao sagrado.

    Independente das experiências marcantes e dolorosas da vida, que o levaram a fechar-se em concha para a sua Verdade interior, a sua criança divina continuou no oceano cósmico, embalada pelo amor dos golfinhos, protegida pelo azul celestial enquanto você aprendia a sua lição da vida.

    Do alto, de mãos dadas com o Sol, com a consciência crística ela o acompanhava, sábia de todo o seu poder, de sua coragem e do seu desejo de conquistar o mundo ilimitado.

    Com amorosidade e compaixão, aguardou que você chegasse no quinto nível, o do Amor. Nesse período acompanhou seus passos nos níveis inferiores, compreendendo a sua busca incessante em restabelecer o elo divino, entendendo que tudo estava certo em sua jornada evolutiva, pois de coração, jamais você desejou ferir alguém, no fundo desejava viver ser acolhido, aceito, reconhecido, amado em sua essência. Uma experiência que você não conseguiu viver nos períodos mágicos da infância e/ou da adolescência e que agora poderá viver.

    Acolha, abrace e liberte a sua criança! Renasça com as bênçãos celestiais que celebram este encontro... Sinta a Presença pulsando em seu coração, viva livre em contato com esse Ser mágico, amoroso e sábio. Juntos, de mãos dadas, desçam para os quatro níveis inferiores e aja guiado por sua Luz... Perdoe os que um dia o feriram, pois é certo que não sabiam o significado do AMAR.