Textos

  • Data: 5/04/2010
  • Título: O Livro da Vida
  • Autor(a): Erica Brandt, psicóloga e terapeuta
  • O ”Livro da Vida” é o bem mais precioso que nos acompanha eternamente. Ao nascermos, nossos pais registram com fotografias e anotações nosso desenvolvimento, nossas expressões e reações diante do mundo que se revela.

    Em algum momento significativo descobrimos que podemos redigir nosso ”Livro”, que somos responsáveis pelo roteiro e, conscientes, nos apoderamos da nossa verdadeira essência. Ao nos abrirmos para as inspirações de nossa Consciência Superior, acessamos as preciosas pérolas presentes em nosso mundo interior.

    Desenvolvemos nossa sensibilidade, discernimento e um sentido mais sagrado de nossa existência. Um novo jeito de viver se manifesta em cada capítulo, mudamos os papéis, o enredo, descobrimos a saída dos labirintos sem fim. Deixamos os dramas escritos em preto para escrevermos com canetas coloridas.

    Desejo que as 365 páginas do seu “Livro da Vida” sejam preenchidas com todas as cores presentes na natureza, Que as imagens e palavras sejam regadas pelas águas da gentileza. Que o Sol revele seu lado mais belo e criativo inspirando sempre em você e nos leitores a expressão do seu melhor.