CIT

CIT Sob a orientação de seu mentor, Jean-Yves Leloup, foi fundado em 1992, tendo como sede, no Brasil, a Rede Internacional UNIPAZ. Inspira-se na tradição hebraica dos Terapeutas, aos quais nos reportou Philon de Alexandria, fornecendo-nos o formidável e ancestral testemunho de uma protoabordagem holística, que não separa, no ser humano, o que a própria Vida uniu: o corpo, a psique, a consciência e a essência. A partir de uma visão de ecologia profunda, e de uma definição de saúde como um estado de bem estar psicossomático, social, ambiental e cósmico, postulada pela Organização Mundial de Saúde, três categorias de terapeutas são reconhecidas: a clínica - reservada aos profissionais clínicos habilitados, como médicos, psiquiatras e psicólogos; a social - reservada aos profissionais que cuidam do social, como educadores, empresários, engenheiros, arquitetos, artistas, políticos, cientistas, sacerdotes etc; a ambiental - reservada aos cuidadores do meio-ambiente, como biólogos, ecólogos, teólogos, engenheiros florestais, entre outros.

Fonte do texto: http://st.uniolhar.ptws.net/CIT.php

"Acompanhamento em grupo de Terapeutas Aspirantes" – Encontros periódicos de aprofundamento e vivencia dos ensinamentos dos Antigos Terapeutas de Alexandria, das obras indicadas pelo Colégio Internacional e da prática das 10 Orientações Maiores.

Facilitadora: Terapeuta Acompanhante Erica Brandt, membro do Colégio Internacional dos Terapeutas desde 05 de outubro de 2000.
Local: Centro da Consciência

Para mais informaÇÕes:

Fone: (51) 8156-4567
Cel: (51)3061-4359 
E-mail: contato@ericabrandt.net 

Parceiros